19/07/2018 às 20h22min - Atualizada em 19/07/2018 às 20h22min

Projeto Jogue Limpo com Alvinópolis

O Secretário Municipal de Desenvolvimento, Professor Carlos Alexandre, em parceria com a Associação Comercial de Alvinópolis (ACIA) apresentou ontem no salão da Cooperativa do Produtores Rurais de Alvinópolis um Projeto de implantação da Coleta Seletiva. O trabalho, em sua fase inicial, contará com a parceria dos comércios para selecionar o material reciclável para o seu eventual reaproveitamento.

Projeto Jogue Limpo com Alvinópolis
O projeto se estenderá por todos os bairros da cidade junto as residências de maneira gradativa, fomentando a sustentabilidade do município de Alvinópolis.
Está em fase de elaboração um projeto de Educação Ambiental onde irá orientar a população como lidar de melhor forma com os resíduos que produzimos.
#umnovotempo