Segunda, 10 Dezembro 2018 14:55

A AMEPI e as Prefeituras filiadas adquiriram uma Van Zero Km

Que tem por objetivo de proteger, cuidar, e evitar a procriação indesejada de cães e gatos contribuindo para a diminuição de incidências de animais nas ruas do município.

A AMEPI e as Prefeituras filiadas adquiriram uma Van Zero Km que tem por objetivo de proteger, cuidar, e evitar a procriação indesejada de cães e gatos contribuindo para a diminuição de incidências de animais nas ruas do município, minimizando os riscos de zoonoses, tanto em animais quanto na população.

Alvinópolis será uma das primeiras cidades a ser beneficiada com os serviços, o veiculo será usado em ações no nosso município nas quais serão atendidos animais domiciliados e semi-domiciliados.

O nosso agradecimento aos ANJOS SEM ASAS que trabalham por uma causa tão nobre dedicando todo tempo com muito amor.