Segunda, 03 Dezembro 2018 14:42

Aviso de abertura de inscrições ao Processo Seletivo

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVINÓPOLIS-MG. Torna pública a realização de processo seletivo para contratação de pessoal, conforme Edital de Processo Seletivo Simplificado n.o 001/2018, nos seguintes termos: Área de Saúde: Agentes Comunitários de Saúde; Agentes de Combate a Endemias; Técnico de Enfermagem/PSF; Enfermeiro - Equipes de Saúde da Família; Médico - Equipes de Saúde da Família; Auxiliares de Saúde Bucal; Dentista PSB; Psicólogo/NASF; Fisioterapeuta /NASF; Assistente Social/NASF; Nutricionista/NASF; Educador Físico NASF; Monitor Transporte Saúde; Área de Educação: Professor de Matemática/EJA; Professor de Ciências/EJA; Professor de Educação Física/EJA; Área de Assistência Social: Coordenador do CRAS; Orientador Social; Orientador de Cultura, Esporte e Lazer; Monitor de Programas de Assistência Social; Área de Obras: Pintor/Carro; Coveiro; Borracheiro; Motorista “B”; Operador de Máquinas Pesadas; Condutor de Veículos Pesados. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet mediante o preenchimento do formulário de inscrição no endereço eletrônico https://alvinopolis.mg.gov.br/, a partir das 00h01min do dia 06/12/2018 até às 23h59min do dia 16/12/2018. O edital de processo seletivo simplificado se encontra à disposição na sede da Prefeitura Municipal, no endereço sito na Rua Monsenhor Bicalho, 201, Centro, Alvinópolis MG. Alvinópolis, 03 de dezembro de 2018.