31/07/2017 às 15h47min - Atualizada em 31/07/2017 às 15h47min

Território de Desenvolvimento Vale do Aço

O governador Fernando Pimentel assinou na quarta-feira (26/07), no Parque Estadual do Rio Doce, em Marliéria, Território de Desenvolvimento Vale do Aço, a ordem de serviço para a realização das obras de melhoria e pavimentação de 57 quilômetros na rodovia LMG-760. A obra, vai melhorar o fluxo entre as BRs 262 e 381, facilitando o acesso aos territórios Mata e Vale do Aço e incentivando o turismo regional. Os prefeitos de São José do Goiabal, José Roberto Gariff, o Beto (PSB) de Sem Peixe, Domingos Paiva (PMDB) de Dionísio Farias de Menezes (PSL) de São Domingos do Prata, José Alfredo Pereira (PR) e de Alvinópolis, João Galo Índio (PTB), entre outros do Vale do Aço, estiveram presentes na solenidade.