11/04/2018 às 16h52min - Atualizada em 11/04/2018 às 16h52min

Intervenções feitas nas casas populares, do Morro do Cemitério e subida do Carimba

Obras de recuperação de vias

A Secretaria Municipal de Obras agradece o grande empenho dos seus funcionários (operadores de máquinas, servidores de serviços gerais e motoristas de caminhão) que não mediram esforços trabalhando arduamente durante toda a semana para desobstruir as vias que foram danificadas pelas fortes chuvas na cidade e zona rural, reconstruindo as pontes que foram levadas pela enxurrada.
Os locais que sofreram intervenção podemos destacar a rua das casas populares do Morro do Cemitério e subida do Carimba.
A esses funcionários, que mesmo no dia de folga (sábado) eles se dispuseram a ajudar a reconstruir esses locais danificados, deixamos o nosso MUITO OBRIGADO!