30/10/2017 às 12h54min - Atualizada em 30/10/2017 às 12h54min

Equipe Municipal reúne-se na SEMAD em Belo Horizonte para tratarem sobre o assoamento do Rio Piracicaba.

Reuniram-se na SEMAD (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) o Secretário de Estado Sr. Jairo José Isac, o Prefeito João Batista, Deputado Glaycon Franco, Chefe de Gabinete Sr. Douglas Henrique, Secretário Municipal de Desenvolvimento Carlos Alexandre, Engenheira Ambiental Virgínia Ottoni para tratar sobre o Assoreamento do Rio Piracicaba.
Na oportunidade também foram discutidos temas como: o diagnóstico com suporte do SUPRAM -Leste da situação das Atividades Extração Mineral existentes na área DE abrangência do município de Alvinópolis, Esgotamento Sanitário e Resíduos Sólidos Urbanos.