20/04/2017 às 20h11min - Atualizada em 20/04/2017 às 20h11min

Balanço de 100 dias de Governo – Secretaria de Administração

Prioridades dos primeiros cem dias de governo:

Prioridades dos primeiros cem dias de governo:
 
 · Iniciada a atual Gestão, foi regularizado o pagamento do funcionalismo do mês de dezembro de 2016.
 
· Foi planejado licitação para que seja realizada concurso público, para o município não possuir em seu quadro (folha de pagamento) nenhum contratado, conforme decreto nº2752/2017.
 
· Foi priorizado o pagamento dos funcionários aos dias 30 de cada mês, sendo regularizadas todas dívidas pendentes.
 
· Foi realizada a manutenção corretiva de veículos, caminhões e máquinas para diversas Secretarias.
 
· Foi revisado todo transporte escolar com diminuição de custos nas rotas e horas extras dos motoristas, sendo realizado remanejamento de pessoal com mudança da jornada de trabalho, adequando-se às necessidades da administração e da população, especialmente a da Zona Rural.
 
 · Destacamos, na atuação da Secretaria de Administração, a economia com água e luz com dezenas de contas que eram indevidamente pagas pela prefeitura.
 
· Ao finalizarmos nossa apresentação do estado do Município, é propício que não nos limitemos a descrever a situação encontrada e o que fizemos nesses primeiros meses para enfrentar o caos. Precisamos fazer mais do que isso. Precisamos reforçar que estamos num projeto de 4 anos e não de 4 horas, 4 dias ou 4 meses.
 
· Se faz necessário também reforçar essas mediadas saneadoras que fomos obrigados a tomar e que não fazem parte necessariamente dos nossos objetivos estratégicos. Ao contrário, muitas delas foram respostas contingenciais a situações contingenciais.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
Disponível no Google Play