23/10/2017 às 08h14min - Atualizada em 23/10/2017 às 08h14min

Prefeitura faz parceria para captar água potável da COPASA para o distrito de Fonseca

Caminhões Pipa

A situação da água de Fonseca esta cada vez mais próxima de ser solucionada. Pois a atual Administração não mede esforços para amenizar a crise hídrica que vem atingindo o Distrito. Os municípios de Alvinópolis e Rio Doce, juntamente com a COPASA realizaram uma parceria em apoio a causa, onde o Prefeito Silvério Joaquim Aparecido da Luz e também atual presidente do CIS-AMAPI, cedeu veículos pipa para captar ÁGUA POTÁVEL da COPASA e levar até o Distrito de Fonseca. Aproveitamos para nos desculpar pelo atraso do abastecimento, pois os veículos precisaram ser adaptados ao sistema de captação de água da COPASA. Agradecemos ao Prefeito Silvério Joaquim Aparecido da Luz pelo total apoio.