20/04/2017 às 20h03min - Atualizada em 20/04/2017 às 20h03min

Balanço de 100 dias de governo - SECTUR

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo apresenta um balanço das ações e atividades realizadas de janeiro a abril deste ano.

• Projeto Musical Feito em Casa II
Em andamento (em parceria com Verde Terra e Morcegos).
Objetivo de Rever sucessos dos anos 60/70/80, com músicos alvinopolenses, valorizando nossa cultura.
Valor Estimado – R$ 5.000,00
  • Projeto Festa do Trabalhador
Show Gospel com André Valadão no Parque de Exposições com entrada franca.
  • Projeto de Recuperação de Quadras, campos de futebol e áreas de lazer
Objetivo de oferecer oportunidades aos atletas de usufruir de um espaço adequado e seguro na prática do esporte.
 Campo Quebra-Pé
Parcialmente concluído. O local estava sem energia elétrica, alambrados danificados e sem água. Foi feita construção de um padrão além da troca de todo sistema de iluminação.
Valor estimado – R$ 5.000,00

Reparação de aparelhos e estrutura da Academia (Parte Alta)
Objetivo de reparar todos os aparelhos que se encontram danificados, oferecendo segurança aos usuários da quadra.
Reparação concluída. O local estava sem energia elétrica, alambrados danificados e sem água.
Valor – R$ 15.000,00
  • JIMI – Jogos do Interior de Minas
Apoio aos jogos escolares, incentivando aos jovens à prática esportiva
Projeto em andamento em parceria com a E.E. Professor Cândido Gomes
Valor estimado – R$ 2.000,00
  • Apoio ao Campeonato Distrito Major Ezequiel
Projeto em andamento, com o objetivo de propor oportunidade aos atletas dos distritos a competir com times regionais.
Valor estimado – R$ 1.000,00
  • Apoio com transporte Campeonato Major Ezequiel
Projeto em andamento com a disponibilização da frota de veículos municipal, com o objetivo de oportunizar a localidade rural (Gravatá) a participar de torneios.
  • Apoio à prática esportiva – Campeonato de Taekwondo
Projeto em andamento com a disponibilização da frota de veículos municipal, com o objetivo de apoiar e incentivar a prática esportiva promovendo a melhoria da qualidade de vida.